Procrastination x Accelerated thinking

Tem dias, como hoje –agoraaaaaaa!!!!, por exemplo, -help me!!! que fico impressionada com minha capacidade de procrastinar… e sempre me ocorre quando estou afogada em um brainstorm…mmm… classificaria mais pra braintsunami que storm… enfim, tenho um relatório importantíssimo pra entregar até amanhã cedo que ainda nem comecei, digo: tentei mas são tantos os itens pensamentos que acabei resolvendo outras n mil coisas e agora me deparei, dentre outras coisitas, olhando pra uma pulseira linda que quero copiar, ingredientes pra um presente especial (também pra hj, dia 17 de junho) e o relatório…. em branco…. Melhor liberar um pouco esta energia e aí quem sabe vem a endorfina e consigo produzir de verdade….


                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário