Stella McCartney para C&A e Cris Barros para Riachuelo –Design nas fast fashions pops – parte II

Stella McCartney para C&A   
eu fui… eu gastei…  
… rombo na operação save money pra viagem à Itália … Fui logo depois da loja abrir – não, eu não fui convidada vip para a pré-estréia nem peguei a senha para a abertura das 8 às 10h: fui na sorte mesmo. Como já era de se esperar já (!) não tinha muita opção e ainda fui sem minha consigliere, minha querida mãezinha! Achei que dentre as opções o investimento mais válido eram os casacos e vestidos, saias de alfaiataria… mas só restavam coats mesmo. Pensando no dia-a-dia e meia estação, uma peça coringa que te deixa super bem vestida no ato fiquei com o blazer preto (acompanha saias), o trench-coat preto – mais informal e que emagrece (fiquei em dúvida em levar tb o bege, mas eles colocaram a trava de segurança em um ponto que é obvio que ia ficar marcado depois – plus cadê minha mãe pra opinar?) e, levei, também, um cardigan preto. Captura de tela inteira 26032011 184619
Acabei voltando com ela pra buscar o trench bege, que já não tinha mais e comprei mais un cardigan lilás e um casaco preto de lã pra viagem na Itália!
Captura de tela inteira 26032011 184543
trench coat st mc lisa
Captura de tela inteira 26032011 184558 Captura de tela inteira 25032011 232525.bmp
   
E dia 3…  
Cris Barros para Riachuelo  
cris-barros-riachuelo-01  
 
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário