Utile futile – papo de beleza - Revlon shop

 

Sou super fã dos esmaltes da Revlon (tenho vários), maquiagem nem tanto – EXCEÇÃO ao LÁPIS SMOKED EYES com a borrachinha na ponta: amoooo!!!
Pena que não tem branquinho pois estou numa fase tão francesinha (fotinho ao lado)
Hoje no brands club tem uma oferta incrível para preços brasilianos e segue listinha adquirida.
P25-03-11_10.58
 
Pink Chiffon

(o meu tá acabando e no ínicio ele é ralinho depois fica lindoooo… no salão todo mundo pede p/ as manicures que quer igual)

imagefonte img

Peach Nectar
imagefonte img

Sweet tart
imageFonte img

Silver Screen
imagefonte img

 

Esmalte Nail Care Base Coat

(vou variar um pouco from meu usual Sally Hansen Hard as Nails ou a base que amo argentina – vende na farmacity! – CADIline. Gostei tanto dessa marca que fui em setembro e trouxe uns 5 esmaltes, mas quebrou na necessaire junto com a maquiagem tb adquirida por lá…. # duploprejuízo…

imagefonte img

 

New Complexion Oil Free Make Up

 

imageimage
Warm beige
fonte img

Nenhum comentário:

Postar um comentário